Obra reúne 2 mil anos de história em uma coleção inédita no Brasil

Da Era Primitiva à Contemporânea, box com 5 volumes apresenta textos escritos por personalidades que deixaram sua marca como testemunhas de Cristo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora é possível revisitar os textos de importantes nomes da História da Igreja Cristã e ter, ao alcance das mãos, uma herança de 2 mil anos organizada em uma obra única, digna das melhores bibliotecas! “Heróis da Igreja”, coleção que chega ao Brasil pela Editora Mundo Cristão, apresenta dois milênios de uma intensa história protagonizada por homens e mulheres que ousaram acreditar e deixaram suas marcas no Cristianismo.

A coleção apresenta, de maneira didática e motivadora, a vida daqueles que a tradição decidiu nomear como heróis. Mais do que apenas um relato sobre grandes personalidades, o leitor encontrará textos escritos por eles e por elas, cujo conteúdo é de alto valor histórico e inspirativo. O box está dividido em cinco volumes, representando cinco eras: Primitiva, Medieval, Da Reforma, Moderna e contemporânea.

Além de ser um recurso para a leitura devocional, percorrer as páginas de “Heróis da Igreja” traz uma oportunidade singular de rememorar grandes momentos da história cristã e colocar-se em contato com pensamentos, dilemas, anseios e ideais de personalidades que influenciaram de maneira significativa a sociedade de sua época, sem medo de professar a fé em Jesus Cristo.

Conhecer o contexto em que viveram nossos heróis e heroínas revela por que essas pessoas inspiram os cristãos de hoje como fizeram no passado. Revisitá-los proporcionará ao leitor edificantes momentos de estudo, ao passo que lhe dará uma forte base para sua jornada de fé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES