Original Flip é atração do Boca da Noite desta semana

O show ocorre às 19 horas, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários, com entrada franca.

Original Flip | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Projeto Boca da Noite desta quarta-feira (13) apresenta a Banda Original Flip, que faz uma mistura de sons por meio do rap, reggae, rock e samba. O show ocorre às 19 horas, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários, com entrada franca.

Original Flip possui uma identidade muito característica em suas apresentações. A banda já possui dois CDs gravados, um DVD e participou de programas nacionais envolvendo música e cultura que transcende estilos musicais e demonstra a pluralidade de referências.

Em seu primeiro CD, intitulado “Firula”, a banda criou uma mistura de rock e hip hop, com letras reflexivas. Logo após, foi lançado o CD “Falando com Silêncio e Poesia Rude”, levando mais uma vez a música piauiense para outro patamar.

Com a gravação do DVD “Usina Santana”, a banda ganhou notoriedade e referência com uma apresentação versátil. Se dedicando cada vez mais à carreira nacional, Original Flip recebeu um convite para gravar em São Paulo. Com uma mistura musical precisa, desenvoltura técnica e qualidade artística que definem bem o projeto, a banda se destaca por ser sempre autoral e de sonoridade bastante peculiar, assim como todo seu conceito musical.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e, em Teresina, acontece todas as quartas-feiras com programação até dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES