Palácio da Música segue com aulas por meio de plataformas online

O canal é fechado para os alunos, pois as atividades são direcionadas para os níveis das turmas

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a pandemia da Covid-19, rapidamente, as atividades do Palácio da Música, que demandam aglomerações, foram suspensas. Mas na incerteza de uma data de retorno, novas maneiras de interação com o público e de dar seguimento às atividades, passaram a ser buscadas. A casa agora conta com um canal no Youtube para aulas online.

O canal é fechado para os alunos, pois as atividades são direcionadas para os níveis das turmas, e toda e qualquer atividade que demande funções físicas mecânicas, necessitam fortemente de um profissional capacitado para acompanhar a evolução e fazer as devidas correções. Especialmente se o espectador nunca estudou tais instrumentos.

Desde o início das medidas de isolamento social adotadas pela Prefeitura Municipal de Teresina, o Palácio da Música e a Orquestra Sinfônica suspenderam suas atividades. O momento agora é de redescobrimento e renovação, com a utilização da tecnologia para conexão das pessoas, interação e aprendizado.

O Palácio da Música é mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), sendo a casa do mais variados grupos, tais como a Banda de Música 16 de Agosto, a Orquestra Sanfônica de Teresina, a Orquestra de Violões de Teresina e a Orquestra Sinfônica de Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES