Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Palácio da Música terá workshop de violão de 7 cordas nesta sexta

Para a inscrição, é necessário somente informar nome e telefone, no Palácio da Música, pessoalmente, ou por ligação, pelo número (86) 3215-7848, de segunda à sexta, de 8h às 18h (sem pausa no horário de almoço).

Palácio da Música terá workshop de violão de 7 cordas nesta sexta
Fernando César | Diego Bressani
Compartilhe
Google Whatsapp

O Palácio da Música abre espaço para um workshop de violão de 7 cordas com um dos grandes nomes do chorinho brasileiro, Fernando César. Ele será realizado nesta sexta, 28, de 15h às 18h e as inscrições são gratuitas. Para a inscrição, é necessário somente informar nome e telefone, no Palácio da Música, pessoalmente, ou por ligação, pelo número (86) 3215-7848, de segunda à sexta, de 8h às 18h (sem pausa no horário de almoço).

O violonista Fernando César iniciou sua vida musical em 1981 no Clube do Choro de Brasília, se apresentando pela primeira vez, com seu pai José Américo e seu irmão Hamilton de Holanda. A partir daí, fizeram várias apresentações e shows, garantindo encontros musicais com grandes nomes da música brasileira, como: Altamiro Carrilho, Raphael Rabello, Armandinho Macedo, Paulinho da Viola, Dino Sete Cordas, Marco Pereira e Hermeto Pascoal. Realizaram também, shows em países como França, Áustria, Turquia e África do Sul.

Fernando acompanhou seu irmão, Hamilton de Holanda, no Free Jazz em 2000. Também participou do Concerto da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro (2001 e 2004) e do grupo Choro Livre, entre 1988 e 1991, com o qual gravou dois LP’s, tendo feito várias apresentações no Brasil, e uma turnê no Uruguai. Voltou a integrar o grupo Choro Livre de 2001 à 2004, e participa dos projetos do Clube do Choro de Brasília, acompanhando diversos instrumentistas brasileiros, entre eles: Sivuca, Rildo Hora, Sebastião Tapajós, Paulo Moura, Heraldo do Monte, Paulo Sérgio Santos, Joel Nascimento, Déo Rian, Carlos Poyares, Raul de Barros, Hermeto Paschoal, Altamiro Carrilho, Armandinho Macedo, Léo Gandelman, Zé Menezes, Wagner Tiso, Vittor Santos, Henrique Cases, Turíbio Santos, Carlos Malta, Dominguinhos e outros.

O workshop é um oferecimento do Palácio da Música, por meio da Fundação Monsenhor Chaves e Prefeitura Municipal de Teresina. A casa fica localizada no cruzamento das ruas Treze de Maio e Santa Luzia, N° 1241, centro.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×