Paulo Betti vem a Teresina e participa 24ª Sessão com Debate

A obra é baseada livremente no livro do escritor norte-americano Henry James

Paulo Betti e Eliane Giardini | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor e ator Paulo Betti estará em Teresina nesta quinta e participa nesta quinta, 21, da 24ª edição do projeto Sessão com Debate. Ele conversa com o público teresinense sobre o filme ‘A Fera na Selva’. O longa também tem a codireção de Eliane Giardini e Lauro Escorel.

A obra é baseada livremente no livro do escritor norte-americano Henry James. Em ‘A Fera na Selva’, João (Paulo Betti) e Maria (Eliane Giardini) vivem uma vida inteira juntos. Ele é professor de português, ela de literatura inglesa. João é atormentado pela obsessão que uma coisa extraordinária vai acontecer em sua vida. Maria aceita esperar com ele A Fera na Selva, que um dia chegará avassaladora.

O ator explica que o filme tem um lançamento diferenciado com a criação de um curso de adaptação literária. “Além de ver o filme, o público pode fazer esse curso que é sobre a essência do filme, o roteiro e a história. Todos podem ler o livro, ‘A Fera na Selva’, ler o roteiro e depois ver o filme. Quem quiser fazer esse trajeto e depois conversarmos em Teresina, basta entrar na plataforma online. Ao final o participante ganha um certificado do curso de Adaptação Literária da Fundação Cesgranrio. A inscrição é gratuita no site www.aferanaselva.com.br”, comenta Paulo Betti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES