Piauiense Valciãn Calixto mira no funk e lança ‘Deus Nos Livra’

Deus Nos Livra é o único funk do disco que o piauiense promete lançar no primeiro semestre de 2020.

Valciãn Calixto | Breno Andrade
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 45 do segundo tempo, já quase na prorrogação, o piauiense Valciãn Calixto volta a dar as caras com o lançamento do single 'Deus Nos Livra', um funk lançado nesta segunda-feira (16), que é também o anúncio de um disco à vista.

Para quem já ouviu o músico mesclar swingueira, rock e reggae num formato que ele insiste em chamar de ‘Axé Punk’, vai poder ouvir esse funk onde o artista evoca ninguém mais, ninguém menos do que Deus para o livrar de maus entendidos, palavras mal colocadas em situações tensas com familiares, amigos e até patrões.

Deus Nos Livra é o único funk do disco que o piauiense promete lançar no primeiro semestre de 2020. O álbum vai passear por diversos ritmos musicais, seguindo a busca sonora iniciada em FODA!, trabalho de estreia de Valciãn, lançado em 2016.

“Nessa faixa, em especial, resumo meu aprendizado sobre não gastar energia e evitar discussões desnecessárias com qualquer pessoa, de perto ou de longe, no mundo físico ou virtual, logo é também um pedido de desculpa a quem eu possa ter ofendido em discussões do passado, seja por eu ter sido agressivo em minhas falas, seja por eu ter falhado em me fazer ser compreendido com a mensagem que queria transmitir, então acho que consegui expressar bem essa ideia e estou feliz com o resultado”, explica o artista.

Spotify: https://open.spotify.com/album/7vAww4gSmV3MfsRlqwTzWZ?si=usk4bPDETq-wEzqfxJ39wg

Bandcamp: https://valciancalixto.bandcamp.com/track/deus-nos-livra

Soundcloud: https://soundcloud.com/valcian-calixto/deus-nos-livra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES