“Pintando o Sete” reúne arte e diversão para a criançada

A atividade já está se tornando uma prática nas férias, o que deixa os pequenos animados a cada edição

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Férias tem que combinar com diversão e se não for para aproveitar cada dia nem adianta. Neste mês de julho tem sempre uma colônia de férias, oficina, curso, tudo para deixar os pequenos ocupados e felizes, além dos pais tranquilos.

A artista plástica Gina Castelo Branco, da Galeria Montmartre, preparou uma oficina de arte infantil 'Pintando o Sete' e irá reunir em quatro dias muito aprendizado e diversão para os pequenos artistas. A atividade já está se tornando uma prática nas férias, o que deixa os pequenos animados a cada edição, pois eles têm a oportunidade de conhecer profissionais da arte, que além de ensinar alguma técnica, conversam com as crianças sobre sua profissão num momento descontraído. Pìntura, escultura, gravura, reciclagem. É possível fazer de tudo um pouco.

A programação desta oficina de julho tem início hoje(23) com aula de cerâmica com Antônio Carlos. Amanhã, tem aula de xilogravura com a professora Yolanda Carvalho, em que as crianças aprenderão um pouco mais sobre esta técnica. No 25, terá prática de atividades de reciclagem, aproveitando materiais e ensinando desde cedo a cuidar do meio ambiente não jogando tudo no lixo. E no encerramento dia 26, pintura em MDF e ao final produção de caixas personalizadas pelos alunos.  As aulas acontecem das 15h às 17h e todo o material é incluso. Quer saber mais informações 98813-0020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES