Projeto cultural reúne artistas da música

O projeto une dois artistas de diferentes gerações para interpretar canções inéditas e sucessos que prometem surpreender a audiência

| reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto de música popular brasileira A Sala É Sua, que teve sua estreia nesta sexta-feira, 17 de abril, no YouTube, trará uma série de vídeos de cantores renomados para oferecer entretenimento on-line ao público. O primeiro e o segundo episódios apresentam Zélia Duncan e Arthur Nogueira. Após a estreia, o próximo vídeo está programado para 24/04. Já em 01/05, será a vez de Paula Lima e Mahmundi. A Melitta será apoiadora cultural.

O projeto une dois artistas de diferentes gerações para interpretar canções inéditas e sucessos que prometem surpreender a audiência. Segundo Ricardo Andrade, Gerente de Marketing da Divisão de Cafés da Melitta, o apoio cultural a primeira temporada do projeto A Sala É Sua é uma oportunidade de levar uma experiência diferenciada para as pessoas e convidá-las a sentirem mais a vida. "Acreditamos que um café fresquinho desperta todos os sentidos e nada melhor do que aliar a bebida à boa música", diz Ricardo.

A série, dirigida por Rui Mendes, Richard Kovacs e Indio San, conta com direção artística de Patricia Casé e Dj Zé Pedro, cenografia de Zé Carratu, produção de Santa Transmedia e apoio cultural da Melitta. As gravações foram realizadas no estúdio Family Mob.

"Esse projeto nasceu literalmente em uma mesa de café entre amigos. Sabíamos que era um projeto ambicioso e precisávamos de uma parceria madura e sensível para apoiá-lo. Intuímos na mesma hora que as grandes ideias nasciam naquele ambiente, o café é um dos principais vetores criativos do mundo. Café e música para aguçar os sentidos", diz Indio San, diretor executivo do projeto A Sala É Sua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES