Projeto Terça Maior seleciona artistas para o segundo semestre

A programação das apresentações para o segundo semestre já foi montada e vai do reggae à MPB, sempre gratuitas.

Vavá Ribeiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir do mês de agosto, as terças-feiras serão ainda mais incrementadas no Palácio da Música, que volta a receber o projeto Terça Maior. A programação das apresentações para o segundo semestre já foi montada e vai do reggae à MPB, sempre gratuitas.

O Projeto Terça Maior é promovido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Monsenhor Chaves, e tem como objetivo a produção e criação musical piauiense, proporcionando a aproximação de artistas e público com shows gratuitos, valorizando ainda mais a produção local.

Os artistas selecionados participaram de um edital que exige excelência artística do show, currículo e desenvolvimento do trabalho autoral, além de especificações técnicas. Os contratados receberão o valor de R$ 3mil pela apresentação.

Para o coordenador de música da FMC, Júlio César, o projeto tem se destacado, principalmente, pelo nível dos artistas na apresentação das suas composições, além da preocupação com a estética. “Oferecemos toda a estrutura de som e iluminação com qualidade para a apresentação e muitos artistas estão aproveitando para a gravação de DVD”, destaca.

Para o segundo semestre, os artistas selecionados foram Dario Marreiros, Danilo Rudah, Vavá Ribeiro, Yuri, Cami Rabelo e Növa. As apresentações seguem até dezembro e acontecem sempre às terças-feiras a partir das 19h30 com entrada gratuita no Palácio da Música, que fica localizado na Rua Santa Luzia, 1241, Centro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES