Quadrinhos de Neymar Jr. ganham versão impressa

A trama de INKED acompanha as aventuras e a jornada de autoconhecimento do personagem, cujo desenho e personalidade são inspirados no próprio Neymar Jr

Quadrinhos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Mythos Editora, em parceria com o selo Fan the Flame Comics, anuncia o lançamento da versão impressa - em edição de colecionador - de INKED - A Arte ganha Vida, quadrinhos inspirados no universo de Neymar Jr. e originalmente publicados apenas em formato digital. O pré-lançamento acontece durante a CCXP 2019, no Artists´Alley, onde o desenhista Fernando (Fero) Peniche vai receber os fãs para dar autógrafos. O evento acontece de 05 a 08 de dezembro em São Paulo.

A trama de INKED acompanha as aventuras e a jornada de autoconhecimento do personagem, cujo desenho e personalidade são inspirados no próprio Neymar Jr, e em suas tatuagens que na história são feitas com uma tinta especial que faz com que os desenhos em seu corpo se manifestem e ganhem vida. Seu desafio começa com a busca por sua irmã, que foi levada por um cartel misterioso que tem ligações com elementos sobrenaturais.

Criada pelo autor de best-sellers do New York Times e roteirista de quadrinhos e graphic novels Jason Burns, a história de INKED se passa toda no Brasil, e traz aos leitores um mundo cheio de personagens fantásticos, mas com dilemas reconhecíveis. O universo destes quadrinhos foi criado como uma opção de entretenimento para jovens leitores que gostam de mistério e buscam aventuras empolgantes.

“Como muitos garotos, eu tinha dois sonhos para quando crescesse: ser um jogador profissional de futebol e um super-herói", disse Neymar Jr. “Acredito que quando você é jovem inspiração é uma coisa muito importante para encarar os desafios que vão aparecendo na vida, e os heróis dos quadrinhos são uma forma positiva de falar disso, então estou fazendo minha parte para poder participar desse mundo tão fascinante”, afirma o jogador, que acumula sucessos em sua vida profissional e se declara grande fã de quadrinhos desde a infância, como algumas das suas tatuagens atestam (ele tem o Homem-Aranha e o Batman, tatuados nas costas).

Segundo Helcio de Carvalho, Editor-Chefe da Mythos Editora, "todas as iniciativas são importantes em um momento de desafios para o mercado de quadrinhos, como o que estamos vivendo".

"Quadrinhos, impressos ou digitais, são importantes para dar aos leitores e colecionadores as mais variadas opções possíveis de diversão e inspiração. Temos muita convicção do quanto essa mídia é importante", declara Chris Flannery, Presidente da Fan the Flame Comics.

A versão impressa poderá ser adquirida tanto pelo site da Mythos Editora quanto pelo Neymar Comics, onde também é possível adquirir a versão digital e seu aplicativo exclusivo (disponível para IOS e Android) para acompanhar outras das aventuras do universo de Neymar Jr. Comics. O lançamento para o mercado das redes de livrarias com ampla distribuição está previsto para o início de 2020.

Novos títulos devem ser anunciados em breve pela Fan the Flame Comics em parceria com a Mythos Editora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES