“Reinventando a Vida” abre Concertos Matinais de dezembro

O show é uma pré-estreia de canções autorais do novo álbum dos artistas Alcides Valeriano e Silmara

Alcides e Silmara | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto Concertos Matinais do Palácio da Música abre dezembro em clima de despedida de 2019. Alcides Valeriano e Silmara Castro abrem o mês com o show “Reinventando a Vida”, às 11h da manhã, com entrada franca.

O show é uma pré-estreia de canções autorais do novo álbum dos artistas Alcides Valeriano e Silmara, que serão lançadas no primeiro semestre de 2020 nas plataformas digitais, quando estarão comemorando 30 anos de carreira musical. Fora dos modismos convencionais que permeiam a MPB, Alcides e Silmara tencionam brindar o público com um repertório composto de músicas autorais, clássicos consagrados da MPB dos anos 70 e 80, além de canções de compositores contemporâneos da MPB.

A apresentação da dupla contará com as participações especiais de Diego Valeriano e Pedro Felipe no violão, além dos integrantes que formam a banda: Pedro Júlio na percussão e Bruno Suênio no teclado.

O projeto Concertos Matinais ocorre em quase todos os domingos do ano, sempre às 11h da manhã, com entrada franca, e tem o objetivo de levar apresentações musicais de qualidade à população, que passeiam do erudito ao popular. Seu palco é o Palácio da Música de Teresina, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. A casa fica localizada no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro, local onde funcionou o antigo Mercado do Cajueiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES