Roberto Carlos e Erasmo Carlos marcam presença em pré-estreia

Os dois estiveram conferindo o filme 'Minha fama de Mau'

Os dois foram conferir a pré-estreia | Rogério Resende Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cinebiografia “Minha Fama de Mau” teve sua pré-estreia carioca realizada no dia 11, em cinema do Shopping Rio Sul, em Botafogo. Principal homenageado da noite, Erasmo Carlos marcou presença no tapete vermelho e esteve acompanhado no cinema do seu “amigo de fé e irmão camarada”, Roberto Carlos. O “rei” se emocionou com o longa de Lui Farias que estreia dia 14 nos cinemas.

Convidados do evento, Roberto Dinamite, Isabel Fillardis, Reginaldo Faria, Kadu Moliterno, Lorena Comparato e Roberto Birindelli também participaram da première assim como parte do elenco. Estiveram presentes Chay Suede, que interpreta o Tremendão; Gabriel Leone, que vive Roberto Carlos; Malu Rodrigues, que dá voz a Wanderléa; Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa; Paula Toller, que faz uma participação especial como a radialista Candinha. O diretor Lui Farias e o produtor Marco Altberg completaram o time.

A cinebiografia traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto (Gabriel Leone) e Wanderlea (Malu Rodrigues). Está lá também sua atuação no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações.

Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa, integram o elenco. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais. O longa tem produção da LMC LaToller e da Indiana Produções, coprodução Globo Filmes, Telecine e Universal Pictures, distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes. O longa é um investimento do BNDES, BB DTVM e TIM, patrocínio da Taesa, GL Events, RioCentro e RioFilme, produção musical da Universal Music e Coqueiro Verde, além de apoio cultural da Ciario e Naymar.

 

Sinopse

Na Tijuca dos anos 60, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis, Bill Haley e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão enquanto vive de sonhos, bicos e pequenas delinquências. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos (Gabriel Leone) e logo se tornam parceiros e amigos. Um megassucesso chega com a Jovem Guarda, programa de televisão onde Roberto, Erasmo e Wanderléa (Malu Rodrigues) são a atração principal. "Minha Fama de Mau" é um mergulho emocionante na música e na vida de Erasmo Carlos que, com cabeça de homem e coração de menino, se tornou o Tremendão, símbolo vivo do rock nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES