Se você pudesse entrevistar Deus, o que perguntaria?

Essa é a proposta do filme “Entrevista com Deus”, que estreou em streaming

Filme Entrevista com Deus | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se um dia você tivesse a incrível oportunidade de entrevistar Deus, o que você perguntaria? Por mais que seja difícil de pensar em quais perguntas escolher, esse é o enredo do filme “Entrevista com Deus”, drama que já está disponível nos principais serviços de streaming do Brasil. A produção pode ser encontrada nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, iTunes, Google Play, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play.

Paul Asher (Brenton Thwaites) é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem (David Strathairn) que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.

A produção é estrelada por Brenton Thwaites, nome em grande ascensão de Hollywood, conhecido por viver Robin na série ‘Titãs’ e também por seus trabalhos em ‘Malévola’ e ‘Piratas do Caribe’. Já no papel de Deus está David Strathairn, que atuou em ‘Lincoln’, ‘Godzilla’, ‘O Ultimato Bourne’ e viveu Edward Murrow em ‘Boa Noite e Boa Sorte’, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator em 2006.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES