Sesc Piauí e Tô Aki fazem live para obter doações para o Mesa Brasil

Valderi explica que a live foi uma iniciativa da própria banda, que procurou o Mesa Brasil Parnaíba para direcionar as doações.

Grupo Tô Aki | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sesc no Piauí, por meio do Programa Mesa Brasil em Parnaíba, promove neste sábado (18), a partir das 12h, uma live com o grupo de pagode Tô Aki. O objetivo da ação é arrecadar alimentos para o Mesa Brasil, que distribuirá as doações para as instituições cadastradas no programa.

O grupo Tô Aki surgiu em Parnaíba, em 2006. “Somos seis músicos e tocamos o melhor do pagode e samba. Há 14 anos temos a mesma formação e construímos nossa carreira com muito trabalho e respeito do público. Nossas marcas são irreverência e alegria”, afirma Valderi Reis, vocalista do grupo.

Valderi explica que a live foi uma iniciativa da própria banda, que procurou o Mesa Brasil Parnaíba para direcionar as doações. “Sabemos do trabalho sério que o programa realiza na nossa cidade e em todo o estado, então unimos nossa vontade de levar alegria para as pessoas que estão em casa nessa quarentena e a vontade de ajudar quem precisa”, pontua.

A live será transmitida pelo YouTube. “Basta procurar o grupo Tô Aki. Nossa expectativa é fazer uma transmissão de três horas, levando muita música boa para quem estiver nos assistindo”, finaliza Valderi.

Para fazer as doações basta entrar em contato com o celular do Sesc Avenida (86) 9 9442-8200.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES