Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Teatro e circo são celebrados no Complexo Club dos Diários

O programa contempla atos de teatro infantil, Circo-Palhaçaria, dança, musical Concert Moment, Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões (SATED-PI)

Teatro e circo são celebrados no Complexo Club dos Diários
Musical Batalha do Jenipapo | Divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

Os grupos Humanitas, AbraCaDaBra de Teatro, além de artistas de dança abrem a programação que celebra o Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo, comemorado nesta quarta, 27, no Complexo Cultural Club dos Diários/Theatro 4 de Setembro.

O programa contempla atos de teatro infantil, Circo-Palhaçaria, dança, musical Concert Moment, Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões (SATED-PI), exposição arte visual mirim, homenagem póstuma a artistas que desenvolveram sua arte em Teresina, entrega de troféu a artistas e técnicos de teatro de espetáculos que estrearam no ano de 2018.

Numa quinta edição do formato de maratona com atividades artístico culturais produzidas em Teresina, o Ato 27 - Ano V, tem como objetivo agregar profissionais da área das cênicas e confraternizar o Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo.

A abertura, dia 27, às 9h30, conversa com Sindicato no Teatro Torquato Neto; às 10h30, o solo de dança “A Rosa”, de Samuel Alvis. No período da tarde, às 15h, o Humanitas de Teatro encena “O Soldado e a Florista”, que retrata a história dos recém-casados. O sonho de Maria, para flores em jardim suspenso, aponta a um lugar escolhido, nem um pouco comum, que é a Floresta das Árvores Cantoras.

À noite, As Vozes dos Esquecidos – Concert Moment com as canções temas do espetáculo musical Batalha do Jenipapo, com o AbraCaDaBra de Teatro. A programação tem ainda exposição Arte Visual Mirim, do piauiense João Hélyo; tributo a Selma Bustamante (Palhaço Candura ) e Tomás Teixeira (Palhaço Chocolate) e cenas dos espetáculos Palha Assada (Oficinão), Um Bico Para Velhos Palhaços (Harém de Teatro).

No Theatro 4 de Setembro, às 19h, o Balé da Cidade de Teresina apresenta Corpônica, de Samuel Alvís. Trata-se de um trabalho criado a partir do convite da Orquestra Sinfônica de Teresina para que o Balé da Cidade participasse do Concerto de Natal 2018. No encerramento, homenagens e entrega de troféu.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×