Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Tensão,Tesão & Criação estreia bloco de carnaval na Praça Pedro II

O projeto Tensão, Tesão & Criação há cinco anos realiza tradicionais rodas de poesia que já estão no calendário cultural do Centro Histórico da capital

Compartilhe

O projeto Tensão, Tesão & Criação vai botar bloco na rua  para estrear no carnaval  de Teresina nesta sexta-feira (21). A festa começa às 16h, na Praça Pedro II, e contará com as atrações Bia e os Becks e Os The Pé Inchado.

O projeto Tensão, Tesão & Criação há cinco anos  realiza  tradicionais rodas de poesia que já estão no calendário cultural do Centro Histórico da capital. Em 2020, a ideia de montar o bloco surgiu com o intuito de recolocar a praça Pedro II no circuito do carnaval de Teresina.

“O bloco é uma ação do projeto Tensão, Tesão & Criação em consonância com a questão da  valorização e revitalização do Centro Histórico de Teresina.  Sexta-feira de carnaval era um dia sem programação no Centro e  viemos ocupar essa data e esse local. O bloco abre o carnaval de Teresina”, comenta o  produtor cultural João Henrique Vieira.

O evento é gratuito e a organização garante muita animação e segurança aos foliões que irão ao bloco. A programação inicia às 16h com apresentação da banda Os The Pé Inchado.

Divulgação

 “Que todos venham ocupar a praça com alegria, segurança e beleza.  Eu quero agradecer a todas as pessoas que apoiam esse projeto. Estamos preparando uma estrutura para oferecer uma festa organizada, animada e com bandas piauienses”, adianta João Henrique.

Os The Pé Inchado prometem um repertório especial de carnaval. O som da banda é um mix de influências como carimbó, lambada, rock, dance, reggae, brega, funk e qualquer outra coisa que tenha um apelo cômico e cênico. A performance é um grande diferencial e  cada apresentação trabalha com figurinos diferenciados e que facilitam a interação com o público.

Os membros da banda são figuras experientes no cenário musical de Teresina, cada um de um gênero diferente, o que faz com que a sonoridade seja tão ímpar.

A segunda atração da noite, encerrando a programação, será a banda Bia e Os Becks. Destaque nas maiores prévias de carnaval de Teresina, os shows da banda são uma verdadeira festa, um espetáculo, conduzidos pela personalidade marcante e cativante da vocalista Bia Magalhães.

 “A gente vai fazer uma mistura de tudo que há de bom no mundo, que nem as meninas superpoderosas. Vai rolar um pouco de tudo. Axé, marchinha estilizada, músicas do momento, vai ser tudo”, adianta Bia Magalhães.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar