Terça Maior traz a musicalidade de Cami Rabelo

Projeto Terça Maior tem como objetivo a produção e criação musical piauiense

Cami Rabêlo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, o Palácio da Música de Teresina estará com o projeto Terça Maior, que traz a musicalidade teresinense com a cantora Cami Rabêlo em um show de repleto de animação e muita experimentação sonora. A apresentação acontece a partir das 19h30 e com entrada franca.

Promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Monsenhor Chaves, o Projeto Terça Maior tem como objetivo a produção e criação musical piauiense, proporcionando a aproximação de artistas e público com shows gratuitos, valorizando ainda mais a produção local.

O projeto acontece quinzenalmente dependendo da agenda do Palácio da Música e dos eventos promovidos pela FMC. Para essa semana, Cami Rabelo traz um espetáculo em forma de poesia com canções autobiográficas.

Cami percebeu-se compositora aos 12 anos, quando compôs a sua primeira canção, intitulada “De Louça”, embora já tenha experimentado a escrita ainda na infância, através de poemas. Vinda de família de músicos de Teresina, cresceu em contato com os mais diversos  e importantes artistas do estado. E como ela mesmo afirma, é o “resultado da soma de muitos e de todo mundo”.

Suas composições são em maioria autobiográficas. O novo trabalho, intitulado “Reconectar” traz referências ao seu processo de autoconhecimento, referências a espiritualidade. “Conectar e Reconectar, com a terra, com o fogo a água e o ar, com o invisível e o meu lugar”, explica.

O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Treze de Maio e Santa Luzia, N° 1241, Centro e, além do Terça Maior, traz uma variedade de eventos durante toda a semana com entrada franca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES