Terça Maior traz apresentação de Vavá Ribeiro

Com entrada gratuita, o show acontece a partir das 19h30, no Palácio da Música.

Vavá Ribeiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Terça Maior está com mais uma edição para movimentar o cenário musical de Teresina. E para começar a semana com tudo, o projeto traz, nesta terça-feira (24), o cantor Vavá Ribeiro como grande atração. Com entrada gratuita, acontece a partir das 19h30, no Palácio da Música.

Promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), o Terça Maior visa a produção e a criação musical piauiense, proporcionando a integração de artistas e público com shows gratuitos, engrandecendo ainda mais a produção local.

Acontecendo de forma quinzenal, dependendo das agendas do Palácio da Música e dos eventos realizados pela FMC, o projeto trará apresentações até o final do ano. Nesta semana, o palco será tomado por um dos artistas mais completo e reconhecido do estado do Piauí, Vavá Ribeiro.

Dono de uma das vozes mais inconfundíveis da música piauiense, o cantor traz em seu repertório a força da boa e apaixonante MPB. Natural da cidade de Oeiras, atua na música desde 1992 e desde então não parou mais. Já são 3 álbuns com composições autorais e, até o final deste ano, pretende lançar mais um de inéditas chamado "O que seria de 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES