Teresina começa a respirar carnaval neste sábado (11)

A programação segue até o mês de fevereiro, iniciando sempre às 16h e resgatando o que há de melhor na folia de momo.

Carnaval | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ritmos do carnaval começam a agitar Teresina neste fim de semana. A partir de sábado (11), começam as Prévias do Seu Visconde, na Quinta do Visconde, zona leste da capital. Atrações locais de primeira qualidade e o autêntico carnaval dão a cara do evento. A programação segue até o mês de fevereiro, iniciando sempre às 16h e resgatando o que há de melhor na folia de momo.

Para entrar no clima da festa mais irreverente do planeta, as Prévias do Seu Visconde vão reunir atrações que têm a cara do legítimo carnaval teresinense. É uma oportunidade de voltar no tempo, relembrar bons momentos e se preparar para a chegada da época mais alegre do ano. Neste primeiro sábado estão confirmadas: Banda Bandida, O Melhor de Três, Lilly Araújo e Tony Ballada e Sambalelê. São cerca de 10 atrações confirmadas que se revezam a cada edição da festa.

“As prévias do Seu Visconde vão mexer com Teresina. É um evento pra quem gosta de carnaval de verdade, num local seguro, espaço e arejado. As atrações reúnem grandes artistas locais que fizeram sucesso durante muitos anos em muitas folias”, explica João Ferraz, produtor do evento.

As prévias realizadas na Quinta do Visconde são tradicionais na capital, num espaço amplo e arborizado. A programação foi pensada para todos os públicos, mas terá um gostinho especial, repleto de nostalgia, para quem tem em média 30 anos de idade e vai poder reviver a festa mais tradicional do planeta que artistas e músicas que fizeram história.

Os foliões podem adquirir os ingressos na loja da Kalor Produções, no Riverside Shopping, e também pelo site ou aplicativo Ingresse. Os ingressos podem ser parcelados em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard. As Prévias do Seu Visconde contam com o apoio da Unifardas.

SERVIÇO

PRÉVIAS DO SEU VISCONDE

Quinta do Visconde – Rua Visconde da Parnaíba, Horto

11 de janeiro, a partir das 16h

Banda Bandida, O Melhor de Três, Lilly Araújo e Tony Ballada e Sambalelê

Vendas: Kalor Produções – Riverside Shopping e site ou aplicativo Ingresse

Mais informações: (86) 99402-6721



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES