Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

The Vejo no Centro começa amanhã e tem transmissão da Rede MN

A Rede Meio Norte estará com toda estrutura de divulgação que envolve todo o evento desde a sua preparação, antecedendo o evento, até a transmissão ao vivo nos dois dias

The Vejo no Centro começa amanhã e tem transmissão da Rede MN
Wellington Benário e Esthefânia Fernandes | Tibério Hélio
Compartilhe
Google Whatsapp

Falta apenas um dia para o público de Teresina aproveitar a segunda  edição do The Vejo no Centro. Uma ação que envolve arte, lazer e cultura, levando, para o coração da cidade, muita diversão nessas férias. Será neste fim de semana, dias 20 e 21 de julho, com uma programação diversificada que começa sempre às 17h e termina às 23h, no Complexo Club dos Diários e Praça Pedro II. Neste corredor cultural, que irá abrigar também as ruas próximas, a Central de Artesanato Mestre Dezinho e muito mais.

Para curtir tudo isto, o teresinense terá uma programação totalmente variada. Segundo o coordenador de Conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, tudo vai ser registrado e mostrado ao vivo com apresentação de Esthefânia Fernandes e Wellington Benário, para não ser perdido nenhum detalhe dessa grande festa popular. 

“The Vejo no Centro, mais uma vez, vem com a proposta de ser um vetor cultural, de reunir várias formas, várias atividades em um mesmo ponto, para atrair o público e ligar a população para ocupar suas principais praças, como a Praça Pedro II.

Queremos repetir ou aumentar o sucesso da primeira edição com uma programação diversificada. A ideia é fazer um evento no mesmo molde mais incrementado, mas oferecendo mais opções”, diz Monturil.

Segundo ele, a intenção é reunir desde a dança, música, literatura, artes plásticas, teatro e muito mais. “Enfim, a gente quer oferecer um evento que vai ter de tudo um pouco no ambito cultural. E a Rede Meio Norte mais uma vez estará com toda uma estrutura de divulgação que envolve todo o evento, desde a sua preparação, antecedendo o evento, até a transmissão ao vivo nos dois dias que estiver acontecendo”.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), Fundação Municipal de Cultura (FMC), Fundação Wall Ferraz (FWF), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult).

Teatro, música e humor para Teresina

O The Vejo no Centro traz uma programação variada, nos dois dias de evento, 20 e 21 de julho. Na Galeria de Artes Nonato Oliveira, no Club dos Diários, a 4ª Exposição Piauí Cartoon – Violência contra a Mulher, além de exposição de trabalhos de artesãos do bairro Dirceu Arcoverde. Na Rua 13 de Maio, Espaço Kids com brinquedos, monitores, atividades lúdicas e oficinas, a partir das 17h.

No palco principal (Praça Pedro II), às 17h, atividade aeróbica e funcional, nos dois dias. Já na Central de Artesanato Mestre Dezinho, a programação gratuita envolve dança, música e teatro. No sábado, dia 20, às 19h, terá o projeto Sopro de Taboca e Candeeiro Cultural, (ZOO)rra e Corpo de Baile do Teatro do Boi. No domingo (dia 21), monólogo Tumbeiro, os espetáculos Corpo 180 e Street Funk, da Escola de Teatro Gomes Campos e Repouso de Adônis. E no hall de entrada uma mostra do trabalho da Cooperart – mulheres do Poti.

No Theatro 4 de Setembro, no sábado, às 17h, espetáculo Infantil ‘O Pequeno Príncipe’. Vendas de ingressos na bilheteria do Theatro. Às 20h, show de humor com Dirceu Andrade. A entrada do show de humor será 1kg de alimento não perecível. Também no sábado, 18h, no Coreto da Praça Pedro II, o grupo Samba no Coreto. E no Teatro Torquato Neto, 18h, Maratona do Humor. A entrada é 1kg de alimento não perecível. A troca pelo ingresso deve ser feita antes do show. E no palco principal, tem Banda Retrohits, a partir das 21h.

No domingo, a programação continua, na Central de Artesanato espetáculos gratuitos a partir das 18h. Continua em cartaz, 17h, o infantil ‘O Pequeno Príncipe’, com venda de ingressos na bilheteria do Theatro 4 de Setembro. Ainda no domingo, às 20h, no Theatro 4 de Setembro, show musical do grupo O Melhor de Três, com João Cláudio Moreno, Soraia Castelo Branco e Flávio Moura. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

No Coreto é a vez do show com As Fulô do Sertão. No Teatro Torquato Neto tem novamente a Maratona do Humor, 18h, e a entrada também será 1kg de alimento não perecível. Encerrando o evento, 21h, no palco principal, montado na Praça Pedro II, se apresenta Waldonys. Terá ainda City tour saindo em frente a Central de Artesanto Mestre Dezinho, feira de livros e muito mais.

Na Praça Pedro II será montada toda uma estrtura para não deixar ninguém com fome, contando com Praça de Alimentação e Food Truks para o público, das 17h às 23h. (Por Liliane Pedrosa)


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×