Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Theatro Municipal de SP amplia oferta de conteúdos digitais gratuitos

E coloca seu acervo ainda inéditos para acesso gratuito na internet

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Performances de câmara de seus artistas em casa, cursos livres com apoio de material pedagógico, gravações solo em versões reduzidas para piano para base de estudo a jovens músicos, encontros experimentais das linguagens artísticas do Theatro com a poesia e o cinema, vídeos de espetáculos completos de ópera, balé e concerto sinfônico, e transmissão de lives com profissionais do Theatro em conversas descontraídas sobre bastidores são algumas das novidades; E já a partir desta sexta-feira, 15 de maio, o público pode conferir a íntegra da divertida opereta ‘A Viúva Alegre’, de Franz Lehár, em montagem dirigida por Miguel Falabella.

Reprodução internet

Tudo isso com acesso gratuito e irrestrito nas páginas do Theatro Municipal no Instagram, Facebook ou YouTube; Entre e sinta-se à vontade.

youtube.com/theatromunicipalsp

facebook.com/theatromunicipalsp

instagram.com/theatromunicipal


Enquanto o Theatro Municipal de São Paulo, ligado à Secretaria Municipal de Cultura, permanece fechado por determinação da prefeitura para evitar a propagação do novo coronavírus, o território digital é o novo palco do Municipal. Em tempos de restrições de convívio social para a preservação da vida, a instituição amplia sua presença no ambiente online com uma extensa agenda de novos conteúdos que passam a ser disponibilizados a partir de agora. Toda semana terá um material novo no canal do Theatro no YouTube ou nas páginas do Instagram e Facebook. Uma alternativa para o Municipal continuar fazendo parte da rotina de seus frequentadores e conquistar outros públicos, sem limites geográficos.

Com recortes conceituais que abrangem diferentes conteúdos e formatos de apresentação, a programação do Municipal Online chega ao público sob os cuidados da equipe de direção artística e importante colaboração dos músicos, cantores e bailarinos que integram os corpos artísticos da casa, não só de diretores e maestros que também participaram ativamente desta construção coletiva. Toda a programação está dividida em três séries, cada uma com sua periodicidade e plataforma digital específicas para publicação dos conteúdos. Confira as novidades:

RESERVA MUNICIPAL

Uma oportunidade para rever ou mergulhar pela primeira vez no universo fascinante de uma produção de ópera, se encantar com uma coreografia de balé e de resgatar memórias afetivas que a música sinfônica e coral proporcionam. Tudo isso por meio dos corpos artísticos do Theatro Municipal: Orquestra Sinfônica Municipal, Coro Lírico, Coral Paulistano, Orquestra Experimental de Repertório, Quarteto de Cordas da Cidade e Balé da Cidade de São Paulo. Toda sexta-feira, às 20h, será publicada a íntegra de um espetáculo artístico relevante e de representatividade dos grupos artísticos. São gravações recentes ou mais antigas agora no YouTube.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar