Trio Chapa Quente toca no Concertos Matinais neste domingo (10)

O grupo tem como característica principal a versatilidade, podendo se apresentar em dois formatos, instrumental e vocal

Trio Chapa Quente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (10), o Trio Chapa Quente se apresentará nos Concertos Matinais do Palácio da Música, às 11h, com entrada franca. O grupo instrumental é formado pelo guitarrista Lívio Nascimento, pelo baterista Bruno Moreno, e pelo baixista Paulo Dantas. Farão parte do repertório composições autorais, releituras de clássicos da MPB e de standarts de jazz, além da música mundial em geral, utilizando como ferramenta o processo de livre criação.

O grupo tem como característica principal a versatilidade, podendo se apresentar em dois formatos, instrumental e vocal. Neste segundo formato, sempre há um convidado. Lívio Nascimento é guitarrista, compositor e arranjador, com um CD gravado intitulado “Janeiro”, e já participou de várias produções, como shows e gravações dos mais variados artistas. Bruno Moreno é baterista e percussionista e veio de uma família de músicos, já tocou e gravou com diversos profissionais em festivais, shows, bem como em gravações. Paulo Dantas é baixista elétrico e acústico, professor, compositor, arranjador, produtor musical e executivo. É formado e especializado em música e já tem dois CDs gravados.

O projeto Concertos Matinais ocorre em quase todos os domingos do ano, sempre às 11h da manhã, com entrada franca. A ideia é levar apresentações musicais de qualidade à população, do erudito ao popular. Seu palco é o Palácio da Música de Teresina, instituição mantida pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC). A casa fica localizada no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro, local onde funcionou o antigo Mercado do Cajueiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES