Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Trio Chapa Quente toca no Concertos Matinais neste domingo (10)

O grupo tem como característica principal a versatilidade, podendo se apresentar em dois formatos, instrumental e vocal

Compartilhe

Neste domingo (10), o Trio Chapa Quente se apresentará nos Concertos Matinais do Palácio da Música, às 11h, com entrada franca. O grupo instrumental é formado pelo guitarrista Lívio Nascimento, pelo baterista Bruno Moreno, e pelo baixista Paulo Dantas. Farão parte do repertório composições autorais, releituras de clássicos da MPB e de standarts de jazz, além da música mundial em geral, utilizando como ferramenta o processo de livre criação.

O grupo tem como característica principal a versatilidade, podendo se apresentar em dois formatos, instrumental e vocal. Neste segundo formato, sempre há um convidado. Lívio Nascimento é guitarrista, compositor e arranjador, com um CD gravado intitulado “Janeiro”, e já participou de várias produções, como shows e gravações dos mais variados artistas. Bruno Moreno é baterista e percussionista e veio de uma família de músicos, já tocou e gravou com diversos profissionais em festivais, shows, bem como em gravações. Paulo Dantas é baixista elétrico e acústico, professor, compositor, arranjador, produtor musical e executivo. É formado e especializado em música e já tem dois CDs gravados.

O projeto Concertos Matinais ocorre em quase todos os domingos do ano, sempre às 11h da manhã, com entrada franca. A ideia é levar apresentações musicais de qualidade à população, do erudito ao popular. Seu palco é o Palácio da Música de Teresina, instituição mantida pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC). A casa fica localizada no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro, local onde funcionou o antigo Mercado do Cajueiro.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar