Turma da Mônica - laços:pré-venda de ingressos a partir de 6 de junho

Começou a contagem regressiva! Falta exatamente um mês para a turminha mais querida do Brasil estrear em todas as salas do país

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou a contagem regressiva! Falta exatamente um mês para a turminha mais querida do Brasil estrear em todas as salas do país. “Turma da Mônica – Laços”, de Daniel Rezende, estreia no dia 27 de junho e a partir de quinta que vem, 6 de junho, começa a pré-venda de ingressos.

 O live-action "Turma da Mônica - Laços" chega aos cinemas seis anos depois da graphic novel homônima ser lançada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, baseada nos clássicos personagens de Mauricio de Sousa. Em 2011, a Mauricio de Sousa Produções decidiu convidar essa dupla de jovens e talentosos artistas gráficos mineiros para recriar visualmente o universo de seus personagens mais famosos. Nascia assim Turma da Mônica: Laços, que se tornou a graphic novel mais vendida do país e conquistou o principal prêmio dos quadrinhos no Brasil, o Troféu HQ Mix, nas categorias Edição especial nacional e Publicação infantojuvenil.

A trama do filme segue a essência da graphic novel que a originou. O cãozinho de estimação do Cebolinha desaparece, e seus amigos enfrentam muitas aventuras e riscos para ajudá-lo a encontrar o Floquinho, provando que a amizade é um dos valores mais importantes para unir as pessoas.

Divulgação

 “Quando Lu e eu fomos convidados para fazer uma graphic novel da Turma, uma das primeiras coisas que a gente pensou foi: como seria um filme da Turma da Mônica? Queríamos que a história tivesse um clima parecido com o de alguns filmes que marcaram nossas infâncias como ‘Goonies’ e ‘Conta Comigo’. Queríamos também criar uma história que conversasse com a infância de todo mundo. Não importando se essa infância aconteceu há vinte anos, trinta anos, ou se está acontecendo agora. Por isso, a história tem várias camadas. Algumas dessas camadas conversam mais com esse lado nostálgico dos adultos e outras com as crianças atuais”, conta Vitor Cafaggi.

“O mais legal da Turma é essa possibilidade de a gente encontrar, na simplicidade da ficção deles, histórias tão multifacetadas e delicadas como as do nosso dia a dia”, complementa Lu Caffagi.  

“Turma da Mônica – Laços” é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES