Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Whindersson Nunes promete arrancar risos no dia 15

Trata-se de um show cheio de novidades e claro, só saberá quem assistir.

Whindersson Nunes promete arrancar risos no dia 15
Whindersson Nunes | Beto Marques
Compartilhe
Google Whatsapp

Todos os anos ficamos nos perguntando o que será que o Whindersson Nunes vai aprontar próxima turnê? Qual seria o nome do seu próximo show? O fim deste mistério será no próximo dia 15 de dezembro, na Arena Verdão, quando o piauiense apresentará seu novo show “A Volta do que não foi”. Os últimos ingressos seguem disponíveis por tempo limitado.

Trata-se de um show cheio de novidades e claro, só saberá quem assistir. Louco isso não é mesmo? Que nada, se tratando do Whindersson, essa prática é muito comum e quem conhece sabe. O Youtuber prometeu sacudir e quebrar todos os paradigmas dos seus shows, e podem apostar que com este novo projeto ele vai conseguir.

Com uma temática diferente de tudo o que podemos imaginar, o espetáculo é pensado para pessoas que gostam de rir mesmo, sabe, rir até doer a barriga! “Estou completamente ansioso para colocar esse novo projeto em turnê, completamente feliz em saber que eu vou agradar mais uma vez os meus seguidores, o público que eu tanto amo. É mais uma realização da minha carreira”, completa Whindersson Nunes.

Este novo show já foi visto por milhares de brasileiros, em dezenas de cidades. A turnês 2019 encerrará na capital do estado de origem de um dos maiores humoristas do país. Recentemente, em passagem por Teresina, Whindersson escutou a propaganda sendo veiculada nas rádios da capital. A reação foi êxtase total. O humorista não nega a felicidade de se apresentar por aqui.

Os últimos ingressos para o show estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções e pelo site Ingresso Digital. O público poderá escolher entre Cadeira Ouro (mais próxima ao palco) e Arquibancada. O show “A volta do que não foi” tem classificação livre e acontece no dia 15 de dezembro, domingo, a partir das 19h.

Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha 15 anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs ao redor do Brasil e do mundo. Ao lançar a paródia “Alô vó, Tô Reprovado”, viu o canal estourar, com cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. A paródia viralizou na internet, o consagrando um nome incontestável da grande rede.

Entre 2015 e 2016, o espetáculo Marmininu, atingiu mais de 200 mil espectadores intercalando paródias de sucesso na internet, como “Qual a Senha do Wi-Fi” e “Tão Linda”, com esquetes de stand up comedy que falam sobre sua infância, sobre seu relacionamento com a mãe e sua mudança do interior para a cidade grande, Whindersson Nunes faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste do país.

Com Proparoxítona, Whindersson conseguiu alcance internacional, levando seu show para Braga e Lisboa, em Portugal, atingindo expressivo público. Em março de 2018, Whindersson Nunes estreou Eita, Casei!, espetáculo recomendado a todos que pensam em dizer sim! Com grande versatilidade, o comediante conta tudo sobre seu casamento com Luísa Sonza, desde a escolha do vestido dela, até os padrinhos, além de detalhes de sua lua de mel e vida pós matrimônio. Esse espetáculo rendeu uma turnê mundial passando por todos os continentes e rendendo um super show exibido pela Netflix.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se