Wilseff Lago lança seu novo disco “Transição” em live no dia 8

O “Transição” foi todo produzido de forma independente

É um disco todo gravado de forma orgânica | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma pegada de MPB, Pop Rock, reggae e blues o músico piauiense Wilseff Lago lança seu novo disco “Transição”. O lançamento acontece no dia 8, às 15h, em live que será transmitida ao vivo em seu canal no Youtube. O novo CD estará disponível em todas as principais plataformas de streaming.

O “Transição” foi todo produzido de forma independente. A capa foi uma arte do designer Antônio Amaral, conhecido pelos seus traços inovadores. “Somente uma música conta com elementos acústicos ‘A Espera’, que é voz, violão, teclado e trompete. Todas as outras músicas vêm com guitarra e bateria. É um disco todo gravado de forma orgânica”, disse Wilseff Lago.

Com linha romântica, principal característica do músico, o CD foi pensando no final de 2018 e as gravações finalizaram em 2019. A música de trabalho será “Guerreiro”, que está relacionada ao título da obra “Transição”. A primeira faixa é “Mau caminho”, uma parceria com a jornalista Alexandra Teodoro.

O novo CD tem sete músicas, sendo seis delas inéditas e uma regravação dos compositores Machado Júnior e Edvaldo Nascimento. Este é o terceiro CD da carreira do músico, muito conhecido na noite teresinense. Os dois outros foram “EP Wilseff Lago” e “Parcerias”.  

A live será transmitida pelo Instagram @wilsefflago; YouTube Wilseff Lago e Facebook Wilseff Lago.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES