Zezé Motta está confirmada no Salão do Livro de Valença

Evento será realizado no período de 13 a 16 de novembro

Zezé Motta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Salão do Livro de Valença (SaLiVa) será realizado de 13 a 16 de novembro na Unidade Escolar Santo Antônio. O evento que já faz parte do calendário literário da cidade está com uma programação diversificada com palestras, bate-papo literário, feira de livros, apresentações artísticas e culturais.

Nesta edição o SaLiVa conta com recursos do Governo Federal, cujo projeto foi aprovado no edital de feiras literárias da Secretaria Especial da Cultura e do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Cultura - SECULT/PI e do SIEC, além de apoio da Prefeitura Municipal de Valença do Piauí. O evento é uma realização da Fundação Quixote, Universidade Federal do Piauí (UFPI) e da Associação de Diletantes da Cultura Histórica Valenciana (ADICH).

Para o Presidente da Fundação Quixote, Kássio Gomes, levar grandes nomes da cultura nacional para uma cidade de médio porte é um desafio. “Neste ano o SaLiVa traz a maior programação já vista numa cidade do interior, por isso nossa expectativa é que nesses quatro dias Valença se transforme na capital do Livro e da leitura e que o público abrace esse grande evento”, destaca.

Dentre os palestrantes, destaque para o poeta e cordelista Bráulio Bessa, o jornalista Francisco José, o escritor Gustavo Lacombe, o poeta Salgado Maranhão, o youtuber Fred Elboni e o escritor Edmar Oliveira. E para encerrar o evento com chave de ouro, o público vai conferir a apresentação da atriz e cantora Zezé Motta.

As inscrições para o SaLiVa são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.salivapi.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES