SEÇÕES

Arthur Aguiar e Mayra Cardi são expulsos de residência em Veneza

Casal fez o relato do constrangimento nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arthur Aguiar e Mayra Cardi passaram por momentos constrangedores em Veneza, onde curtem férias românticas.

O casal alugou uma casa na cidade italiana, mas foram expulsos, aos gritos, do local.

Segundo relato do ator feito nas redes sociais, o anúncio da casa garantia a boa localização, próximo a pontos turísticos, mas, ao chegar no local, não era nada do que eles haviam acordado.

Depois disso, a musa fitness contou que enquanto esperava o noivo tomar banho, a proprietária do imóvel chegou aos gritos expulsando os dois da residência, dando apenas cinco minutos para eles saírem. 

Arthur Aguiar também usou suas redes sociais para se declarar à namorada e contar os bastidores da viagem romântica:  "Quando estamos assim a gente acha REAL que não existe mais nada a nossa volta... Inclusive esquecemos que tem uma pessoa batendo a foto e ficamos nos beijando como se não houvesse amanhã... hahaha... Só a gente mesmo!! Apesar de depois rolar uma certa vergonha por termos esquecido a pessoa ali com o celular na mão batendo a foto, eu gosto dessa sensação que só existe a gente ali, naquele momento. @mayracardi obrigado por me apresentar as coisas que você conhece. Cada dia aprendo mais com você!!", escreveu ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos