Arthur Aguiar homenageia Giovanna Lancellotti em aniversário: ‘Te amo“

Giovanna ficou muito feliz com a homenagem e resolveu comentar na foto do namorado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arthur Aguiar aproveitou o aniversário da namorada Giovanna Lancellotti, nesta terça-feira (21), para publicar uma foto no seu Instagram, homenageando-a.

Na foto em que aparece beijando a amada, ele escreveu o seguinte na legenda: "PARABEEEEEENS meu amor!!! Hoje é um dia mais que especial, é o SEU dia... Que você continue essa menina mulher maravilhosa com esse coração enorme e amada sem duvidas por TODOS!! MUITA saúde, amor, juízo, sucesso e felicidade!! Você não merece menos do que tudo de melhor na sua vida!! Que você continue com esse sorriso largo escancarado que eu tanto amo!! E eu deixo você continuar me chamando de bobo por eu falar assim... =D NADA e nem NGM vai separar a gente!!! Obrigado por me deixar entrar na sua vida... Não saio mais dela de jeito nenhum!! TE AMO, TE AMO, TE AMO!!!"

Giovanna ficou muito feliz com a homenagem e resolveu comentar na foto do namorado: "Meu amor lindo!!! MTO obrigada por absolutamente tudo! Por ontem hoje e sempre ! Vc eh incrível !!!! Te amo muito e eh so o primeiro aniversario de todos q vou passar com vc !!!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES