Arthur falha com Carolina após ver Eliza só de camiseta e calcinha

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presença de Eliza (Marina Ruy Barbosa) mexerá cada vez mais com a cabeça de Arthur (Fábio Assunção) nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Depois de ver a modelo circulando pela casa de calcinha e camiseta, o agente falhará com Carolina (Juliana Paes) na cama, e a jornalista sentirá o clima quente entre os dois.

Após quase perder o emprego por causa do vídeo comprometedor da noitada com Germano (Humberto Martins), Carolina resolverá comemorar a volta por cima dando uma trégua a Arthur. A jornalista aparecerá na casa do agente para fazer as pazes com ele na cama. “Eu pensei que a gente podia comemorar que o concurso não foi cancelado. Nós dois”, dirá ela, ao chegar no apartamento de Arthur com uma garrafa de champanhe.

Os dois vão matar a saudade e começar as preliminares na sala mesmo. Mas Eliza resolverá sair do quarto e ir até o banheiro só de camiseta e calcinha. “O que essa menina tá fazendo aqui, só de camiseta?”, perguntará Carolina, irritada. “Me deu vontade de fazer xixi”, responderá a ruiva. “E aí você resolveu desfilar desse jeito pelo apartamento do galinha do Arthur? Isso é sempre assim?”, continuará ela. Diante da saia justa, Arthur e Carolina seguirão para o quarto.

Depois Arthur aparecerá de cabeça baixa, sentado na cama, arrasado. “Isso nunca me aconteceu antes”, dirá. “Essa é a frase mais manjada do mundo! Mas, realmente, comigo, foi a primeira vez”, responderá a jornalista, contrariada. “Será que foi o champanhe? A comida tailandesa? Será que é porque a minha mãe tá em casa?”, especulará Arthur. “Ou será que é por causa da Eliza?”, questionará Carolina.

Diante da surpresa de Arthur, Carolina seguirá com sua tese de que a ruivinha foi a culpada pela broxada do namorado. “Ela é a única coisa diferente que aconteceu essa noite. Não adianta colocar a culpa no champanhe ou na sua mãe. Se você está com fixação por essa mendiga, me fala de uma vez. Quer saber? Eu vou embora”, disparará a jornalista.

O agente ficará magoado com a frieza de Carolina e pedirá que ela fique ao seu lado. “Poxa, Carol. Eu preciso de apoio num momento como esse. Posso até ser canalha, mas sou sensível. Você vai me abandonar na primeira falha? Cadê o romantismo que você tanto cobra?”, dirá. A noite terminará com o casal junto, mas o constrangimento ficará visível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES