Artista usa computador para revelar como Barbie ficaria sem maquiagem

O artista Nickolay Lamn resolveu criar sua versão de bonecas famosas sem maquiagem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais do que um simples brinquedo, a Barbie se tornou padrão de beleza feminina - bem distante da realidade da grande maioria de adolescentes e mulheres ao redor do mundo, é preciso lembrar. Há algumas semanas, imagens manipuladas da boneca (atribuídas pelo webjornal Huffington Post a Eddi Aguirre), de olheiras, aparelho nos dentes e pintinhas espalhadas pela pele rodaram o mundo em sites e redes sociais. Fez sucesso por trazer uma hipótese mais real da loira sempre maquiada, de pele lisinha e perfeita, sorriso branco e cabelos impecáveis.

Depois disso, o artista Nickolay Lamn resolveu criar sua versão de bonecas famosas sem maquiagem.

Nas próximas fotos, veja o antes e o depois do trabalho de Lamn, que usou o programa de computador Photoshop para conseguir os resultados. Após comparar as fotos, fica a questão no ar: "naturalmente" belas (levando-se em conta que não são de carne e osso), será que elas precisariam de maquiagem?

Além da maquiagem, a boneca Barbie também não descuida dos cabelos que estão sempre bem penteados. A imagem acima mostra como o brinquedo é encontrado, nas prateleiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES