Artistas fazem tributo a Elis Regina neste sábado

Elis Vive será realizado no Theatro 4 de Setembro

Elis Regina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Projeto Elis Vive será realizado neste sábado, 19, no Theatro 4 de Setembro, a partir das 18h30. O show Louvação, com Gislene Danielle, terá participação de Leandro Harias e Alisson Rodrigues.

Louvação tem direção musical de Luciano Santos e direção geral de João Vasconcelos e promete um téte-a-téte para reviver as emoções e o toque bossa toda do encanto que é relembrar canções elisreginianas. A entrada custa R$ 20,00[meia] e R$ 40,00[inteira] e a noite promete transversalizar o tempo, remexer as gavetas e paredes da memória da doce velha música popular brasileira.

Elis Regina nasceu em Porto Alegre no dia 17 de março de 1947 e se tornou uma das mais significativas artista brasileira. Para muitos, ela é considerada a melhor cantora brasileira de todos os tempos, comparada a Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan e Billie Holiday.

Estrela de Festivais da Canção recebeu muitas alcunhas, entre elas, Hélice Regina, Eliscóptero e a doce e ardente pecha de Pimentinha. Cantou as melhores Canções, lançou os maiores nomes de composições brasileiras e reuniu um repertório impecável e direção musical e artística de fazer emocionar dos EUA ao Olympia, de Paris.

A morte precoce de Elis Regina, em 19 de janeiro de 1982, aos 36 anos, deixou vasta obra na MPB. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES