Veja as razões para ele não querer transar

13 razões pra ele não querer transar com você mesmo depois do primeiro encontro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nada é mais intrigante do que um cara não querer te apalpar mesmo depois de você ter demonstrado interesse. Afinal, a gente acha que o cara tá sempre afim e num estalar de dedos ele vem pra cima. Mas não, não é bem assim.

Eles também podem ficar desestimulados pelos mesmos motivos que nós: podem estar tristes por um relacionamento recém terminado ou se depararem com uma mata atlântica na sua calcinha. Os motivos mais comuns, porém, são os seguintes:

1. Você tem um cheiro estranho. Seja na parte de cima ou de baixo do seu corpo, ele não vai tentar chegar mais perto. Aliás, qualquer indicação que você não cuida do seu corpo é motivo para ir pra cama sozinha

. 2. Você vomitou. Seja por beber demais ou pela comida estragada do restaurante, não importa. É game over.

3. Ele está cansado. Os homens precisam levar você a loucura extrema na primeira transa e se ele tiver cansado isso não vai acontecer. Ele vai esperar até ter condições de te mostrar a melhor performance.

4. Ele está esperando os resultados de DSTs. Pelo menos o cara é responsável.

5. Ele quer você veja ele como um cavalheiro. É verdade que a gente pensa que o cara é decente quando ele não tenta gracinhas logo que te vê. Mas ele pode estar te enganando.

6. Ele tem namorada. Ele está te cantando, mas não pode ir até o fim porque isso sim seria errado.

7. Ele está convencido de que você é ruim na cama. Seja no trabalho ou entre quatro paredes, ninguém quer fazer todo o trabalho sozinho.

8. Ele quer caçar. Homens em geral se vêem como caçadores. E perseguir a presa geralmente é muito mais emocionante do que dar o bote. Afinal, qual é graça se for muito fácil?

9. Ele é o chefe. Os homens não gostam de jogar na defensiva e se você ficar se atirando muito pra ele vai dar a impressão de que também quer o controle da situação.

10. Amor e casamento. Mencionar isso é como jogar o Superman em uma piscina de criptonita.

11. Timing. Ele está esperando o momento certo de fazer loucuras com você.

12. Sem proteção. Ele não esperava muita ação e não se preocupou em trazer camisinhas

13. Ansiedade. Eles sabem que sexo ruim a gente só faz uma vez. Por isso preferem estar mais seguros pra garantir que você ficou querendo mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES