Assassino de Tim Lopes se entrega à polícia

Ângelo Ferreira da Silva estava foragido desde o dia 7 de fevereiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos dois condenados pela morte do jornalista Tim Lopes, foragido desde 7 de fevereiro, se entregou à Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (26). De acordo com o comandante do 27º BPM (santa Cruz), tenente-coronel Danilo Nascimento, o suspeito Ângelo Ferreira da Silva, mais conhecido como Primo, pediu que um parente fosse ao batalhão para levar a polícia até o seu esconderijo.

Ângelo será levado para 36ª DP (Santa Cruz). O outro condenado, Elizeu Felício de Souza, o Zeu, ainda está foragido.

Condenado a 15 anos de cadeia, Ângelo deixou a penitenciária em Bangu, na Zona Oeste do Rio, no dia 7 de fevereiro, supostamente para trabalhar de dia e voltar de noite para dormir, mas não voltou mais.

Em julho de 2007, Elizeu já tinha aproveitado a progressão de regime para fugir do presídio.

Preso desde junho de 2002, Elizeu foi condenado a passar 23 anos e seis meses atrás das grades. Mas o criminoso foi beneficiado pela progressão de regime em março de 2006, depois de cumprir apenas um sexto da pena.

Outros dois condenados pelo assassinato do jornalista Tim Lopes podem seguir o mesmo caminho de Ângelo e Elizeu. Fernando Sátiro e Cláudio Orlando do Nascimento aguardam a autorização da Justiça para serem soltos.

Fernando Sátiro, o Frei, condenado a 26 anos de cadeia, e Claudio Orlando, o Ratinho, condenado a 24 anos, já têm o direito de cumprir a pena em regime semiaberto.

Três presos permanecem em regime fechado: Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, Reinaldo Amaral de Jesus, e Claudino dos Santos Coelho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES