Assine Jornal Meio Norte online e ganhe ingresso para show de B&M

Faça a sua assinatura e não fique de fora dessa noite marcante.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O final de semana está chegando e com ele vem aí o grande show promovido pela Kalor Produções no dia 16 de abril com atrações imperdíveis: Bruno e Marrone, Solteirões do Forró e o poeta Dorgival Dantas irão comandar a noite que promete ser marcada por muito romantismo. Com estrutura ampla e organizada, o evento promete ser um sucesso. Dividido em dois espaços: front vip e camarote, o público poderá curtir a festa sem preocupação.

Para completar, a Rede Meio Norte lança uma promoção que vai beneficiar o leitor que gosta de uma informação de qualidade em tempo real e ainda por cima quer aproveitar o grande espetáculo no Teresina Hall neste sábado.

Quem assinar o Jornal Meio Norte Online ganhará um ingresso ‘Front Vip’ para aproveitar uma das maiores duplas do sertanejo brasileiro. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês sendo que o primeiro mês sai por apenas R$ 4,90. E mais, quem comprar o Camarote Renault Duster Oroch, que contará com um público seleto em um espaço mais que privilegiado, ganhará a assinatura do Jornal Meio Norte Online.

Acesse: jornal.meionorte.com/assine, faça a sua assinatura e não fique de fora dessa noite marcante.

Os ingressos Front Vip e Camarote Renault Duster Oroch estão a venda na Kalor Produções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES