Atena descobrirá a verdadeira identidade do Pai da Facção

A artista junta suas suposições e descobre identidade do Pai

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo", Atena (Giovanna Antonelli) vai descobrir quem é o pai da facção.

Quando Orlando (Eduardo Moscovis) sequestrar Gibson (José de Abreu), Romero vai comentar com Atena que esse ato do Orlando pode ser bom para eles. Nesse momento a loira não entenderá e o ex-vereador vai perceber que falou demais.

Atena então insistirá:

- Xi, está cheio de segredinho! Já vi que eu vou ter que montar esse quebra-cabeça sozinha! Beleza, vamos lá: o Orlandinho Ubiraci, caloteiro cafajeste, se liga que não vai ser fácil dar o golpe na filha do milionário e resolve sequestrar o velho. Tudo certo, vai levar uma grana, bom para ele, bom para a facção.

Romero então vai explicar para ela que Orlando fez tudo sozinho sem o apoio da facção e então Atena ficará mais intrigada:

- Opa, como assim? Por que que ele fez isso? Enlouqueceu? Os caras da facção devem estar irados! Claro! Por isso que vai ser bom para a gente! Os caras vão matar o Orlando e você vai ficar com os royalties do remédio só para você, você vai ficar no lugar do cafa-mor, não é isso?

Romero vai tentar despistar a golpista e dirá que precisa ir para uma reunião secreta da facção. Atena continua desconfiada e começa a pensar:

- Ai, para que esse mistério todo? Tem alguma coisa que não está montando nisso aí, Romero! Por que que o Orlando ia sequestrar esse velho sozinho? Com todo o aparato de segurança que o velho tem? E, mesmo se der tudo certo, era óbvio que a facção ia descobrir e ele ia perder toda a grana e poder que ele tem lá dentro. Por que que o Orlando ia sequestrar esse cara sem a facção, Romero? Por que que a facção não ia querer ajudar ele a pegar o velho? Eles vivem disso. A não ser... que a facção proteja o Gibson, por alguma razão. Opa, opa, opa! Claro! Como eu não pensei nisso antes! O velho é da facção! O velho mora naquela fortaleza cheio de capanga com metralhadora, granada, fuzil! Romero! O Gibson é o pai!

Romero ficará muito nervoso e nesse momento a loira vai entender que descobriu o segredo. Ela dirá que Romero usou o trunfo da identidade do Pai para salvar e proteger Tóia (Vanesa Giácomo) e ainda conseguir muito dinheiro.

Romero será elogiado por Atena, mas não confirmará o pensamento da loira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES