Ator Cauã Reymond conta como foi beijar outro homem

Reymond protagonizou um beijo gay com o ator argetino Nazareno Casero.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dedicado como sempre, Cauã Reymond frequentou baladas gay para podem compor seu personagem para o filme ?Estamos Juntos?. No longa de Toni Venturi, o ator interpreta o homossexual Murilo. "Para fazê-lo, conversei com muito casal gay, frequentei inferninhos. E, na noite gay, se consome muita droga. Lá, descobri que a bala [êxtase] é mais barata que a dose de uísque", contou o galã.

Na produção, ainda sem data para estrear, Reymond protagonizou um beijo gay com o ator argetino Nazareno Casero. Bem resolvido, ele afirma que não teve nenhum problema ao gravar a cena. ?Não teve crise. Demos dois tapinhas nas costas. Perguntei: "É isso que gente vai ter que fazer?". Na ação a gente fez, mas barba espeta e não é legal. Os argentinos têm muita barba?, brincou.

O ator contou ainda que tem deixado a barba crescer e parou de cortar as unhas por conta do Danilo, seu personagem em ?Passione?. O gato afirma que sua namorada, Grazi Massafera, adorou seu novo visual. "Minha mulher gosta de mim barbudo, diz que fiquei com cara de mais velho. E outras atrizes também me fizeram elogios", afirmou. Mas, assim que Danilo se recuperar do vício das drogas, o ator pretende voltar ao antigo look. "Mesmo rolando essa campanha a favor, eu já teria cortado a barba. Está ficando quente?, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES