Ator Cauã Reymond é a grande estrela do segundo dia de desfile do Fashion Rio

No backstage, o ator da novela A Favorita ficou inacessível à imprensa

Cauã em desfile no Fashion Rio | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram oito desfiles na segunda-feira, 12, no Fashion Rio, mas só uma estrela: Cauã Reymond. No dia seguinte à passagem de sua namorada, Grazi Massafera, pela Marina da Glória, o ator arrancou gritinhos na passarela da TNG.

Cauã era "o" cara da marca e foi tratado como tal. No backstage, ficou inacessível à imprensa, foi assediado até pelos filhos do dono da marca e, no desfile, encerrou sua participação de braços dados com os responsáveis pela TNG.

O dia de desfiles começou em clima bucólico com a apresentação da Redley na Floresta da Tijuca. Em meio às árvores e borboletas, os fashionistas disputavam repelentes para espantar insetos que, de fato, não incomodaram tanto assim.

Mais que eles, aliás, incomodou o fato de a marca não ter nenhum modelo negro na passarela. Ao menos, foi o que ressaltou Toni Garrido, que depois contou com a adesão de Glória Maria em seu "protesto".

E se o verão estava demorando a chegar no Rio de Janeiro, a impressão que se teve nesta segunda foi a de que todo o calor acumulado em muitos dias de chuva foi liberado de uma vez só. Não havia brisa do mar para aliviar a alta temperatura e mesmo o ar condicionado deixou a desejar em algumas salas de desfile.

No quesito platéia estrelada quem ganhou foi a Mara Mac. Glória Maria, Ângela Vieira e Fernanda Abreu foram algumas das famosas que prestigiaram a marca, que também contou com tops na passarela. Ana Claudia Michels e Isabeli Fontana foram as mais-mais do desfile.

O dia contou ainda com os desfiles da Coven, Melk Zda, Alessa e dos novos estilistas Giulia Borges e Homem de Barro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES