Ator da Globo escolhe o Piauí para começar turnê nacional

Marcello Airoldi se apresenta no anfiteatro da Pedra Furada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Marcello Airoldi, que interpretou o personagem Gustavo ao lado de Camila Morgado e Letícia Spiller na novela Viver a Vida (Rede Globo) fará uma turnê pelo Brasil com seus dois espetáculos solos UM SEGUNDO E MEIO, texto do próprio Marcello e direção de Antonio Januzelli e CAFÉ COM TORRADAS, texto de Gero Camilo e direção do próprio Marcello. Os monólogos serão apresentados no Piauí, Acre, Espírito Santo e Paraná e fazem parte do Projeto Teatro de Perto, contemplado com o Prêmio Myriam Muniz de Circulação de Espetáculos de Teatro.

O primeiro Estado a receber os espetáculos é o Piauí. Os monólogos farão parte do I Festival de Cultura Acordais, que acontece no Parque Nacional Serra da Capivara no anfiteatro da Pedra Furada. As apresentações, gratuitas, acontecem dia 16 de novembro, terça-feira, sendo às 20 horas CAFÉ COM TORRADAS e às 21 horas UM SEGUNDO E MEIO. No dia 17 de novembro, quarta-feira, das 15 às 18 horas, Marcello Airoldi ministra uma oficina teatral para atores e estudantes e às 20 horas volta a apresentar UM SEGUNDO E MEIO.

O próximo destino é a cidade de Rio Branco, capital do Acre. Lá, o ator apresenta os espetáculos na Usina de Arte. As apresentações, gratuitas, acontecem dia 23 de novembro, terça-feira, sendo às 20 horas CAFÉ COM TORRADAS e às 21 horas UM SEGUNDO E MEIO. No dia 24 de novembro, quarta-feira, das 15 às 18 horas, Marcello Airoldi ministra uma oficina teatral para atores e estudantes e às 20 horas volta a apresentar UM SEGUNDO E MEIO.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES