Ator e diretor é expulso de avião por não caber na poltrona

Kevin Smith do filme O Balconista recebeu da companhia aérea um vale de R$ 187

Kevin Smith durante passeio com sua filha. | r7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator e diretor Kevin Smith, conhecido por trabalhos em filmes como O Balconista (1994), Procura-se Emy (1997) e o mais recente Pagando Bem, Que Mal Tem? (2008), foi expulso no último sábado (13) de avião da companhia aérea Southwest Airlines.

O norte-americano afirmou que por ser gordo costuma comprar duas passagens quando viaja, o que aconteceu. No entanto, surgiu uma vaga em um voo antes e ele decidiu embarcar, não sendo impedido por nenhum funcionário da empresa. Depois de acomodado na poltrona e pronto para decolar, assim como os demais passageiros, o diretor foi informado que precisaria se retirar por oferecer risco aos demais presentes no avião.

A companhia aérea se desculpou pelo imprevisto e ofereceu um vale de R$ 187 ao ator, mas manteve sua postura firme ao declarar certa a decisão da expulsão em prol da "segurança e da comodidade" dos outros passageiros.

Famoso também no Twitter, com mais de 1,5 milhão de seguidores, Smith, usando muita ironia, começou a postar mensagens indignadas contra a Southwest.

- Não quebrei nenhuma regra, nem representava um risco para a segurança. O que eu poderia fazer, rolar sobre outro passageiro?

O próximo longa dirigido por Smith, Cop Out, vai estrear em 26 de fevereiro nos Estados Unidos e terá Bruce Willis e Tracy Morgan no elenco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES