Ator Fábio Assunção deixa clínica de reabilitação

O ator foi flagrado pela polícia federal no apartamento de um suposto traficante

Fábio deixa clínica de reabilitação | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fábio Assunção, 37 anos, deixou a clínica onde estava internado para tratamento contra uso de drogas em Itapecerica da Serra, na região metropolitana da capital paulista, e, segundo fontes do Terra, está agora no Instituto Bairral de Psiquiatria, na cidade de Itapira, interior de São Paulo.

A mãe de Assunção tem sido vista constantemente pela cidade e, além dela, o ator recebe a visita da ex-mulher, Priscila Borgonovi, e da atual namorada, Karina Tavares. Ele está na nova clínica há cerca de três semanas.

O artista, que estava atuando na novela global Negócio da China (já extinta) quando se afastou da telinha, começou a dar sinais de que enfrentava problemas com drogas durante as gravações da novela Paraíso Tropical (Globo), em 2007. Na época, Assunção se atrasava para as gravações e dava sinais de que o uso de entorpecentes estava atrapalhando sua vida profissional.

O problema tornou-se público em janeiro de 2008, quando o ator - que é pai de João, de 6 anos - foi flagrado pela polícia federal no apartamento de um suposto traficante, que tentava negociar com ele 30 gramas de cocaína, em São Paulo. No episódio, o ator da Globo foi tratado como testemunha no processo judicial. A partir de então, Assunção foi aos Estados Unidos para iniciar tratamento, mas voltou ao Brasil para se internar em uma clínica de reabilitação.

Procurada pelo Terra a assessoria do ator não foi encontrada para comentar o assunto.

Redação Terra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES