Ator Juliano Cazarré anuncia que será pai novamente

Ator, que é casado com Letícia Bastos, já é pai de dois meninos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliano Cazarré anunciou por meio do Instagram que será papai novamente. O ator compartilhou uma foto de sua mulher, Letícia Bastos, em uma praia exibindo o barrigão de gravidez.

"Tem pãozinho no forno! Te amo, @leticiacazarre. Papai do céu, obrigado por mais essa benção em nossa vida. Mestre Jesus, ilumine nossos passos para que possamos seguir no caminho do amor, da verdade e da justiça. A vida ao teu lado, Lelê, tem sido uma linda aventura. Desde que nos encontramos no meio do caos, cada segundo adquiriu sentido e significado para mim. O amor triunfa. #família #amor #obrigadosenhor", disse ele.

Letícia também compartilhou a novidade com os seus seguidores. "Para todos os desafios, diante de todas as incertezas, ante todas as dúvidas, uma única frase ecoa sempre em meu coração: l’amour triomphe de tout! Seguimos nossa caminhada de amor e fé @cazarre, do jeitinho que tem que ser. Te amo profundamente. Que venham novos desafios, novas dúvidas, novas certezas, novos sonhos. Tudo, tudo, só quero viver se for com essa família crescente! Gratidão pelo momento eternizado", desejou ela.

O ator - que viveu Mariano, em O Outro Lado do Paraíso - tem dois meninos com a stylist  Inácio e Vicente. Logo após o fim da trama das 9h, o galã foi para Amazônia com os três. Em seguida, ele e a amada embarcaram para o Peru.

O ator contou em entrevista  que quando está em casa, faz questão de levar e buscar os meninos na escola e de acompanhar a alimentação deles. 

"A paternidade é algo bem natural para mim. Gosto de ficar em casa. A Letícia é contrário. Ela está sempre antenada no futuro, fazendo reuniões. Ela é mais para frente. Eu sou mais tranquilo. Isso nos completa. Então, se eu estiver em casa, não tem essa de deixar para outra pessoa fazer. Gosto de levar e buscar na escola, ler livros e olhar o que eles estão comendo. Sempre tento dar um jeito de colocar uns legumes escondidos nos pratos deles."

O ator não se considera um cozinheiro de mão cheia, mas diz que manda bem na cozinha e que os filhos amam as comidas que ele prepara. "Não faço nada muito sofisticado, mas eles amam a guacamole que faço, o mingau de aveia, a farofa e o cookie", conta ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES