Ator Leo Rosa faz tratamento de câncer no México

O ator chegou a arrecadar fundos para o tratamento no exterior.

| Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Leo Rosa, de 35 anos, está em Tijuana, no México, desde o início de agosto. É num centro de tratamento de câncer, o Health Institute de Tijuana, que ele dá mais um passo para vencer a doença, diagnosticada há dois anos. Em maio, o ator, que participou de várias novelas, chegou a fazer uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para o tratamento no exterior.

Do México, Leo Rosa postou uma foto ao lado do também ator Daniel Ávila, hoje com 34 anos e que fez sucesso quando criança como ator mirim. "Irmão, você fortalece", escreveu Leo ao postar a imagem. Os dois são amigos e fizeram juntos a minissérie "Rei Davi".

Reprodução/Instagram.

Alguns dias antes, Daniel também postou do Health Institute de Tijuana durante uma refeição e escreveu sobre a importância de uma alimentação saudável: "Comendo bem! Resignificando a alimentação sempre. Um estudo aponta que em 2050 metade da população terá que enfrentar um câncer. É muito veneno! Na comida. Nos medicamentos. No Ar. Nas relações. Não estamos evoluído; seguir em frente desse jeito é a morte". Alguns seguidores questionaram se Daniel também estaria em tratamento contra doença ou só acompanhando o amigo. O EXTRA tentou contato com a família de Daniel e com o próprio ator, mas não obteve resposta.

Em maio, quase três meses antes da viagem ao México, Leo Rosa falou numa rede social sobre sua doença e o tratamento: "Há 2 anos enfrento um câncer. Depois de 29 sessões de quimioterapia, 2 cirurgias e um possível encaminhamento para o transplante de medula óssea, descobrimos através de exames recentes, que a químio não estava mais fazendo efeito. O tumor segue crescendo... Começa então uma corrida contra o tempo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES