Ator Marcelo Faria fica nu em peça

Ator Marcelo Faria fica nu em peça

Ator Marcelo Faria fica nu em peça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Do jeito que veio ao mundo, Marcelo Faria vai aparecer na pe?a Dona Flor e seus Dois Maridos, que estr?ia sexta-feira no Teatro das Artes.

Na adapta??o teatral do cl?ssico de Jorge Amado, ele encarna o malandro Vadinho e, para atuar durante boa parte do espet?culo completamente nu, precisou se despir, digamos, de todos os seus preconceitos.

"Levei a quest?o da nudez para minha terapia. Foi um processo at? quebrar essa barreira. Primeiro fiquei nu s? com a equipe, depois fomos fazendo a cena. Hoje estou tranq?ilo", confessa o ator, que durante a pe?a ainda canta Morena do Mar, de Dorival Caymmi, para Dona Flor (Carol Castro).

Marcelo j? foi visto pelado por cerca de 10 mil pessoas durante a pr?-temporada da pe?a em seis capitais. E nos agradecimentos, quando volta ao palco com o elenco, costuma pedir: "Por favor, n?o coloquem o meu bumbum na Internet". At? o momento, foi atendido, mas ganhou das f?s a comunidade no Orkut "J? vi o Marcelo Faria nu".

"A classifica??o ? 18 anos. O p?blico ? maduro, e entende a obra", explica ele, que "conheceu" Vadinho h? 15 anos. Esperou amadurecer para interpret?-lo.

"Esse ? o maior projeto da minha vida. Pedi os direitos da pe?a, captei recursos, produzi. ? um sonho realizado", festeja, encantado com o papel. "Vadinho ferve, pega fogo o tempo inteiro. ? devasso, vadio, imoral, lascivo, gigol?, da noite".

Para dar vida a esse turbilh?o de emo?es, que transcende a pr?pria exist?ncia, o ator est? fazendo dan?a de sal?o h? mais de um ano; visitou a vi?va de Jorge Amado, Z?lia Gattai, em Salvador; estudou pros?dia e o personagem com a m?e, a preparadora de elenco K?tia Achcar.

"Vadinho tem uma coisa de Exu, andar sensual, quadril envergado. O sexo dele chega primeiro", explica Marcelo que, ap?s a pe?a, faz alongamento e exerc?cio de compensa??o da coluna.

Quando volta ao "normal", respira e se prepara para encarnar Robson, o pedreiro gente boa de "Beleza Pura", pr?xima novela das sete.

"Ele ? o oposto do Vadinho. Um cara s?rio, daquele que p?e anel de compromisso no dedo da mulher que ama", explica.

No in?cio, ele far? par rom?ntico com Rakelli (?sis Valverde), mas depois vai se envolver com Sheila, repetindo o par com Carol Castro, que interpreta a dan?arina na novela.

Para a maratona, o ator tem uma receita simples. "Amo o que fa?o, e isso torna as coisas mais f?ceis. Quando me estresso, medito, pego onda ou vou ao Maraca, torcer pelo Meng?o".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES