Ator Marcelo Serrado batiza seus filhos gêmeos em Petrópolis; fotos

A coluna revela em primeira mão o rostinho dos gêmeos de Marcelo Serrado e da bailarina Roberta Fernandes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A coluna revela em primeira mão o rostinho dos gêmeos de Marcelo Serrado e da bailarina Roberta Fernandes. O registro foi feito sábado, durante o batizado de Felipe e Guilherme, numa igreja de Petrópolis, Região Serrana. Sentada ao lado do casal estava Catarina , filha de 8 anos de Serrado com a atriz Rafaela Mandelli, com quem ele já foi casado. A menina, aliás, está a cara da mãe, gente! Já os bebês, essas fofuras aí, de apenas 3 meses de vida, são uma mistura de Roberta e Marcelo.

O batizado contou com diversos famosos como Milena Toscano, Luma Costa e Cris Vianna, que chegaram a postar alguns registros da cerimônia nas redes sociais. Zeloso, Marcelo, no entanto, pediu aos amigos que não publicassem fotos dos filhos, que, até aqui, só tinham aparecido de longe, dentro do carrinho, passeando com a mamãe. Após a cerimônia religiosa, todo o grupo foi festejar o batismo no restaurante Locanda Della Mimosa, de propriedade do autor Aguinaldo Silva.

Marcelo e Roberta começaram a namorar em 2011 e se casaram no ano seguinte. Os gêmeos nasceram em 9 de abril, na Perinatal da Barra, na mesma época em que o ator rodava o longa ?Crô, o filme?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES