Ator Michael B. Jordan interpretará o Superman em novo projeto da HBO Max

O roteirista já foi contratado, mas ainda não há previsão de quando a série será lançada, segundo o Collider.

wet | wset
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Michael B. Jordan está se preparando para protagonizar uma nova série de super-heróis:  uma versão de um Black Superman, focando na encarnação do personagem Val-Zod, personagem das histórias em quadrinhos da editora DC Comics.

Segundo o Collider, a Outiler Society, produtora do ator, é que está organizando o projeto, que será lançado na plataforma de streaming HBO Max. O roteirista já foi contratado, mas ainda não há previsão de quando a série será lançada.

Michael B. Jordan será o novo Superman e projeto da HBO Max (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Ano passado, foi anunciado uma versão live action do filme do Super Choque, tendo Michael B. Jordan na produção ao lado da Warner por meio do selo Outlier Society, marca do ator. Esse foi o primeiro trabalho de Jordan como produtor em torno dos super-heróis da DC Comics.

 Val-Zod

Nas HQs da DC Comics, Val-Zod também é um kryptoniano que sobreviveu à destruição do planeta e, após chegar ao planeta Terra e se esconder por um tempo, se alistou para lutar contra um Superman que sofreu uma lavagem cerebral. O personagem foi criado em 2014 por Tom Taylor, Nicola Scott e Robson Rocha, e apareceu pela primeira vez em Earth-2 #19.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES