Ator Ricardo Tozzi causa frisson em desfile no Tocantins

Fã tentou invadir passarela para ficar mais perto de Ricardo Tozzi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Ricardo Tozzi, que interpretou Douglas na novela global Insensato Coração, desfilou pela grife Skyler na Palmas Fashion Week, a semana de moda de Tocantins, na noite deste sábado (27). O galã causou alvoroço no evento. Uma fã tentou invadir a passarela para ficar mais perto do ídolo, mas foi contida pelos seguranças.

A Skyler, há 35 anos no mercado, apresentou uma coleção inspirada no clima old school dos anos 80. Tozzi apareceu com três looks. Na primeira entrada, usou calça cor creme e blusa cinza; no segundo, calça branca, camisa jeans e blazer xadrez; e no terceiro, calça jeans e blusa preta com capuz. No final do desfile, ele atravessou a passarela de mãos dadas com proprietária da marca, Beatriz Gagliardi.

A semana de moda de Tocantis começou na quinta-feira (25), com o ator Alexandre Slaviero na passarela. A atração musical do evento ficou por conta do sambista Dudu Nobre. Já na sexta-feira (26), o ex-BBB e atual bicampeão mundial de paracanoagem Fernando Fernandes roubou a cena do desfile da Líquido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES