Atores de Império gravam cenas da novela no meio da Marquês de Sapucaí

A atriz Cris Viana, que interpreta a Juju popular, veio à frente dos ritmistas da escola.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grande parte do elenco da novela Império animou o público na Marquês de Sapucaí antes da segunda noite de desfiles da Série A neste sábado (14) de carnaval. Ailton Graça, Viviane Araújo, Cris Viana, Marina Ruy Barbosa, Dani Barros, Lidi Lisboa, Roberto Bonfim, Raphael Vianna e André Gonçalves gravaram cenas da trama, pouco antes da escola de samba Alegria da Zona Sul começar seu desfile pela Série A do carnaval carioca.

 "Eu amo esse lugar, então, não tem como separar muito eu aqui nesse momento da Naná. Aqui é um pouco da minha alegria, do que eu represento, do que isso representa para a Viviane. Entãso, acho que vai ser maravilhoso", afirmou a atriz Viviane Araújo, que interpreta a Naná e é veterana no carnaval carioca.

 Na trama, os personagens interpretados por eles vão desfilar na escola Unidos de Santa Teresa. O personagem de André Gonçalves veio na bateria tocando surdo. A atriz Cris Viana, que interpreta a Juju popular, veio à frente dos ritmistas da escola.

 "Eu adoro os desfiles, mas só vou assistir o sábado das campeãs aqui. Vou passar o carnaval em Salvador. Mas aqui tem uma grande energia", disse o ator Raphael Vianna.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES