Atores reagem ao novo trailer da trilogia de “Homem-Aranha”

Sony divulga a estreia do segundo trailer do herói nesta terça-feira (16) direto de evento em Los Angeles

Homem Aranha ganha data de novo trailer da trilogia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sony divulgou um vídeo com os astros Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ) e Jacob Batalon (Ned Leeds) reagindo ao novo trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", que será lançado oficialmente na noite desta terça (16/11). O vídeo de 30 segundos mostra uma série de oohs e uaus, além de apontar, perto do fim, que "as pessoas vão ficar malucas quando verem essa parte".

Atores de 'Homem Aranha' reagem ao novo trailer do filme (Foto: Divulgação)Mesmo sem mostrar nenhuma cena do filme, o vídeo desperta mais interesse que o pôster lançado mais cedo, disponibilizado para divulgar a data do lançamento do segundo trailer, que só gerou reclamações - por problemas de perspectiva, copy-paste da imagem do Duende Verde e baixa qualidade em geral.

Cercado de rumores, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" contará com o retorno de vários astros de versões anteriores da franquia, como Jamie Foxx, de "O Espetacular Homem-Aranha 2" (2014), novamente no papel do vilão Electro, e Alfred Molina, de "Homem-Aranha 2" (2004), como o Doutor Octopus, além de incluir o Duende Verde, que foi vivido por Willem Dafoe no primeiríssimo "Homem-Aranha" de 2002.

O elenco confirmado também conta com Marisa Tomei (Tia May), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourie Rice (Betty Brant), J.K. Simmons (J.J. Jameson) e Jon Favreau (Happy Hogan). Mas a abertura do multiverso faz os fãs sonharem com as presenças de Tobey Maguire e Andrew Garfield, repetindo seus papéis como Homens-Aranhas de outras dimensões - fato que Tom Holland tem negado repetidamente.

Novamente dirigido por Jon Watts, o fecho da nova trilogia do herói aracnídeo tem lançamento previsto para 16 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Novo pôster comercial do lançamento de "Homem Aranha: Sem Volta Para Casa" (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES