Atração da Micarina MN, Bell Marques faz aniversário hoje (05)

O baiano completa 67 anos e estará presente nos dias de evento, 18 e 19 de outubro.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele completa 67 anos de idade hoje (05) e neste ano celebra 40 anos de carreira. Em 1980, comandava a Banda Scorpius, que, no ano seguinte, começou a ser chamada de Chiclete com Banana. E fica a pergunta, quem não tem uma história com alguma música do Bell Marques? O rei do axé music mais é um dos cantores mais irreverentes que o Brasil já conheceu e também participou da história da Micarina.

Como tudo muda e ao mesmo tempo amadurece, principalmente quando todos acreditavam que Bell sem Chiclete não poderia nunca acontecer, mais ou menos como a canção “Chiclete sem Nana, verão sem calor”, o cantor surpreendeu o público em 2014, anunciando sua saída da banda criada com os irmãos. Depois de tanto fazer história na Micarina com o bloco Nana Banana, Bell volta com o bloco Vumbora! que representa tanto a nova fase do cantor quanto o volta da Micarina.

Você pode selecionar 100, ou 10, ou 20, ou até mesmo 500, cada canção vai ter uma lembrança e história diferente. De amor, de amizade, de encontro e até desencontro atrás, ou à frente de um trio elétrico comandado por Bell Marques.

Ele, diga-se de passagem, é o único artista baiano que, puxa trio elétrico no Carnaval de Salvador todos os dias com o bloco literalmente esgotado. No Piauí, as vendas do Bloco Vumbora! estão a todo vapor e a procura dos fãs do cantor impressionou já no anúncio da pré-venda.

Os abadás do Bloco Vumbora seguem a venda nas lojas Kalor Produções, no Riverside Shopping e Shopping Rio Poty, além do site e aplicativo Ingresse. O lote promocional segue disponível somente até hoje (05). Acompanhe todos os detalhes nas redes oficiais: @micarinamnoficial e @vumboramicarina, e no site www.micarina.meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES