Atração do Euphoria, dupla Matheus & Kauan grava DVD com inéditas

Dupla está no Top 5 entre as mais ouvidas no Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dupla sertaneja Matheus e Kauan, uma das mais lembradas pelo público e estão no Top 5 entre as mais ouvidas no Brasil, gravaram novo DVD, em Goiânia (GO). É fácil ouvir um dos singles deles nas principais rádios ou interpretada por outros artistas. Eles são atrações confirmadas no Carnaval Euphoria 2019 e se apresentam no sábado, dia 02 de março.

Nesta terça, 4, os goianos desembarcaram no estado de origem para gravar novo intitulado “Tem moda pra tudo”. Goiânia foi a capital escolhida como cenário do novo projeto que promete reafirmar a carreira da dupla e conquistar ainda mais sucesso. Para o projeto, os irmãos receberam convidados de peso da música brasileira, como Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus, que participaram nas músicas “Vou Ter Que Superar”, “Mágica” e “Quarta Cadeira”, respectivamente.

“A gente começou a nossa carreira compondo. Foi super legal porque abriu um leque de amizades, porque não e fácil começar do nada. Foi muito bom conhecer esses artistas e compor para eles primeiro. Sempre que estamos reunidos ouvimos histórias e vira música”, disse Matheus.

Composto por 13 músicas inéditas, o novo álbum é uma mistura de “modões”. “Tem moda pra sofrer, tem moda pra esquecer, tem moda pra curtir com os amigos... No nosso DVD tem moda pra tudo”, brincaram os cantores.

A dupla ainda planeja lançar uma das canções do álbum ao vivo ainda este ano. O trabalho completo tem previsão de lançamento para o início de 2019. Então, a certeza é a de que o show no Carnaval Euphoria será repleto de novidades e com grandes sucessos.

Entre os mais ouvidos

Em 2018, os irmãos comemoram o sucesso de “Ao Vivo E A Cores” , gravada em parceria com a cantora Anitta, foi a 3ª mais executada no país, em 2018. O DVD “Intensamente Hoje!” ocupa também a terceira posição entre os mais ouvidos no Brasil. Estes destaques colocam os irmãos com uma das duplas mais conceituadas no cenário sertanejo, conquistando respeito e admiração de um grande público.

“Intensamente hoje” foi o último trabalho da dupla. O EP Volume 1 foi lançado em março desse ano, os outros dois volumes no fim de março e início de abril, respectivamente. O trabalho apresentou ao público grandes hist como “Anti saudade” e “Tô com moral no céu”.

Eles conseguem mostrar uma expressão musical nova do sertanejo universitário, o que faz aumentar a cada dia mais seus fãs. Prova disso, são inúmeras composições que não saem da boca da galera, e muitas fazem sucesso na voz de vários artistas, como: “Tudo o que você quiser” (Luan Santana), “Na hora em que você chamar (Jorge & Mateus)”, "Meu coração pede carona" (João Neto & Frederico), "Tiro e Queda" (Bruno e Marrone), e muito mais.

Matheus & Kauan são atrações do Carnaval Euphoria no sábado (02). Esta é a estreia dos irmãos goianos no evento. Eles também estarão em grandes carnavais do Brasil, com apresentações marcadas em camarotes do carnaval de Recife, Salvador, Brasília por exemplo.

Lote promocional

Os passaportes e ingressos estão à venda através do site ou aplicativo Ingresse e através dos pontos de venda físicos instalados em diversas cidades. O lote promocional segue até o dia 10 de dezembro, podendo ser parcelado em até 6x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard.

Em Teresina as vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções; em Parnaíba, no Boliche Clube ou na Canadá Veículos; em Luís Correira, no Rio Poty Hotel Praia; em Fortaleza, na Social Tickets, no RioMar Shopping e em São Luis, na 4Mãoes Stores, no São Luís Shopping.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES